De olho no Horizonte, Fluminense volta aos trabalhos nas Laranjeiras

Volante Valencia faz atividade longe do grupo e ainda é dúvida

Por rafael.arantes

Rio - O dia foi de trabalho nas Laranjeiras. O Fluminense realizou mais um treinamento visando o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Horizonte, nesta quinta-feira, no Maracanã. Precisando de uma vitória por 2 a 0 para reverter a situação e garantir a vaga na segunda fase. No atividade da tarde desta segunda-feira, o treinador fez questão de reunir os atletas no centro do campo para um bate-papo às escuras e logo em seguida comandou uma trabalho recreativo.

Jogadores se reuniram com comissão antes do treinoRodrigo Hang / Agência O DIA

As atividades começaram tranquilas. Cristóvão comandou o tradicional "bobinho" entre os jogadores e descontraiu o ambiente nas Laranjeiras. O único que não integrou o trabalho foi o volante Valencia, que correu ao redor do campo longe dos companheiros. O jogador continua com um edema na coxa esquerda e é dúvida para a partida desta quinta.

O elenco segue com os trabalhos durante a tarde. A partida contra o Horizonte acontece às 19h30 de quinta-feira, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia