Por victor.abreu

Rio - O atacante Fred, em entrevista ao jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', disse que gostaria de voltar a jogar na Europa. Nos últimos dias, o camisa 9 do Flu e da seleção brasileira chegou a se manifestar nas redes sociais, a respeito das ameaças de torcidas organizadas.

Fred não vive bom momento com as torcidas organizadas do FluminenseAndré Mourão / Agência O Dia

"Não sei como será o meu futuro. Estou feliz no Fluminense, mas há alguns anos pensei que o meu futuro seria aqui no Brasil, agora vejo com bons olhos um regresso à Europa", disse o jogador.

Com contrato até dezembro de 2015, Fred confirmou durante a entrevista que já foi sondado por clubes do futebol italiano, no ano passado.

"O Inter conversou com o meu irmão (e empresário) depois da Copa das Confederações. No passado, Lazio, Napoli e Roma também falaram com o clube, mas nunca chegou nenhuma oferta concreta. O Internazionale é um grande clube, acompanho muito a Serie A italiana e gostaria de jogar aí. Vejo os jogos do Napoli e do Juventus, que está muito forte. No campeonato italiano há muitas oportunidades para os atacantes", confirmou o atacante.

Com passagem pelo futebol francês, Fred defendeu as cores do Lyon de 2005 a 2009. Antes de uma possível saída do Fluminense, o atacante defende o Tricolor neste sábado, contra o Figueirense, no Maracanã, na estreia do Brasileirão 2014.

Você pode gostar