Por rodrigo.hang

Rio - Quando o técnico Cristóvão Borges chegou ao Fluminense, escolheu Rafael Sobis para ser o titular no ataque, ao lado de Fred. A aposta deu certo. O atacante se tornou um dos destaques do Tricolor no início de Brasileirão, marcando dois gols nas duas primeiras rodadas. Em entrevista ao site oficial do clube, o camisa 23 elogiou o apoio da torcida na estreia da competição, quando o time bateu o Figueirense por 3 a 0, no Maracanã.

Rafael Sobis alerta para dificuldades contra o Vitória e destaca importância da torcidaDivulgação

"A torcida foi fundamental na vitória de 3 a 0 contra o Figueirense, na estreia do Brasileiro. Foi um resultado importante para nos dar confiança e fazer um bom jogo no Pacaembu (contra o Palmeiras). Vamos voltar ao Maracanã para enfrentar o Vitória e mais uma vez esperamos que os torcedores compareçam em grande número e nos ajude a chegar a mais uma vitória. Com a nossa torcida, ficaremos ainda mais fortes", comentou o atacante.

Sobis também enalteceu o bom momento vivido pela equipe e o trabalho de Cristóvão, que desde a sua chegada, teve 100% de aproveitamento em quatro partidas. 

"Estamos numa sequência muito boa de vitórias e sabemos que não podemos relaxar. O Cristóvão é um treinador muito atento. Ele procurou trabalhar em cima do jogo anterior e tivemos uma semana muito produtiva", concluiu o jogador.


Você pode gostar