Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense mira a contratação do zagueiro Henrique, do Bordeaux, da França, e de Fabrício, ex-Vasco e Flamegno, atualmente sem clube. Elivélton, titular da equipe na posição, garantiu que não vê sua vaga no time titular ameaçada pelo novos contratados. Para ele, todo jogador que desembarca nas Laranjeiras chega para ajudar o grupo.

"Procuro fazer meu trabalho todos os dias. E esses atletas estão vindo para somar, são grandes jogadores. Mas vou continuar trabalhando para seguir no time titular", afirmou.

O próximo confronto do Fluminense é diante do Grêmio, fora de casa, no domingo, às 16h. O atacante Barcos preocupa o defensor. No confronto dos gaúchos diante da Chapecoense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Pirata balançou as redes duas vezes.

"Todo mundo sabe que o Barcos é um grande atacante, um cara que dentro da área tem a tranquilidade para finalizar. Vamos procurar marca-lo bem, não dar espaço, e evitar que a bola chege nele, para ele não marcar o gol", garantiu Elivélton. 

Você pode gostar