Wagner e Bruno são desfalques no treino do Fluminense

Jogadores ficaram na academia, mas devem enfrentar o Grêmio, fora de casa

Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense teve duas ausência no treino desta quinta-feira, nas Laranjeiras. O lateral-direito Bruno e o meia Wagner não apareceram no gramado, mas não devem ser desfalques no duelo diante do Grêmio, domingo, às 16h, no Rio Grande do Sul. Os dois atletas ficaram na academia do clube e realizaram um trabalho regenerativo.

Time titular marcava o reserva sob pressão Divulgação

Na atividade tática comandada por Cristóvão Borges, Welligton Silva ocupo a lateral-direita e Chiquinho ficou com a vaga no meio. Além de Wagner e Bruno, Valencia também não treinou, e está fora do duelo contra os gaúchos.

Como de costume, o comandante tricolor deu muita atenção para o setor defensivo do time. Os titulares marcavam os reservas sob pressão, a partir do meio de campo. Em seguida, os jogadores realizaram um trabalho técnico de finalizações, sem a presença do time principal, que apenas assistiram o treinamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia