Sóbis lamenta derrota do Fluminense: 'Não foi o nosso dia'

Atacante teve dificuldades para burlar a grande fase do goleiro Marcelo Grohe

Por rafael.arantes

Porto Alegre - Rafael Sobis poderia ter deixado a Arena do Grêmio como herói. Mas a honra coube ao goleiro gremista, Marcelo Grohe, por garantir a vitória de 1 a 0 com pelo menos quatro difíceis defesas ao longo da partida. Pelo futebol apresentado, o camisa 23 lamentou a segunda derrota do Fluminense no Brasileiro.

“Controlamos o jogo todo, até com um a menos. O goleiro deles fez uma grande partida e infelizmente perdemos. O Grêmio teve a chance do gol e um contra-ataque no fim do jogo. Nós tivemos várias chances, mas não foi o nosso dia”, disse Sobis.

Sóbis lamenta derrota do Flu%3A 'Não foi o nosso dia'Divulgação

O Tricolor manteve o domínio do jogo, apesar da expulsão de Fred. Distante do local da discussão que gerou o segundo cartão amarelo para o capitão, Cristóvão Borges preferiu não julgar o episódio, mas acreditava num Fluminense mais capacitado completo em campo.

“Foi uma pena, porque mesmo com dez conseguimos equilibrar o jogo. Se estivéssemos com 11, talvez puséssemos ter conseguido um resultado melhor”, analisou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia