Por rodrigo.hang

Rio - Rafael Sobis completa 150 jogos com a camisa do Fluminense no jogo deste domingo, contra o Internacional, às 18h30, no Estádio do Moacyrzão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não deixou a marca expressiva passar em vão e homenageou o jogador em seu site oficial, além de presentear o camisa 23 com uma camisa personalizada.

O vice de futebol MárioBittencourt entregou pessoalmente a camisa comemorativa a SobisDivulgação

"Sinto muito orgulho de estar defendendo um grande clube como o Fluminense. Estou feliz em receber essa camisa comemorativa das mãos do nosso vice de futebol", declarou Sobis, que recebeu a camisa das mãos do vice de futebol, Mário Bittencourt.

O atacante chegou ao Fluminense em julho de 2011 e, desde então, já conquistou o Campeonato Carioca de 2012 e, no mesmo ano, participou da vitoriosa campanha no Brasileirão, que deu o tetracampeonato para o Tricolor. O técnico Cristóvão Borges vê Sobis como um dos jogadores mais importantes do elenco, não à toa o colocou como titular da equipe.

O atleta de 28 anos vai a campo neste domingo para tentar levar o Fluminense à liderança do Campeonato Brasileiro, na última rodada antes da Copa do Mundo. O Tricolor está na terceira colocação, com 15 pontos, um a menos que o São Paulo, que já jogou no último sábado, e que o líder Cruzeiro, que enfrenta o Flamengo neste também domingo.

Você pode gostar