Por pedro.logato

Ceará - Atuando com sua equipe sub-23, o Fluminense fez boa partida diante da equipe titular do Hellas Verona, no Estádio do Junco, em Sobral. A equipe italiana, que ficou na décima colocação da Série A na última temporada, só conseguiu vencer o Tricolor nos pênaltis, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal.

Mesmo contando com jogadores experientes como o campeão mundial Luca Toni, o Verona saiu atrás do placar contra os jovens tricolores. No fim do primeiro tempo, após bom ataque do time carioca, a bola sobrou para Gustavo Scarpa, que apenas empurrou para o gol aberto, abrindo o placar no Junco.

Depois do intervalo, Donsah empatou o jogo aos 20 minutos. O Fluminense voltou a frente do marcador com Michael, que concluiu cruzamento da esquerda de Biro Biro. Porém, um ex-tricolor deixou tudo igual. Em cobrança de falta, Marquinho, que foi Campeão Brasileiro pelo clube carioca em 2010 empatou o jogo, levando a disputa paras as penalidades. Nas cobranças de pênaltis, Pablo perdeu a última cobrança do Flu e Mohammed garantiu o triunfo para os italianos.

O Verona ainda tem o amistoso contra o Icasa, marcado para o dia 5 de junho, em Juazeiro do Norte, no Romeirão, cancelado. Já o Fluminense encara, em outro amistoso, a própria seleção italiana, que se prepara para a Copa. O duelo será no domingo.

Você pode gostar