Por pedro.logato

Rio - No domingo, a elite do futebol brasileiro completa uma semana de férias devido a paralisação para a Copa do Mundo, porém, o Fluminense estará em campo contra uma seleção. Em confronto realizado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Tricolor encara a Itália, em amistoso que será utilizado pela Azzurra para sua preparação para o Mundial.

Sóbis está ansioso para amistoso contra a ItáliaDivulgação

Um dos principais jogadores do clube carioca, Rafael Sobis, elogiou o amistoso e afirmou que vê o confronto como uma boa possibilidade para o Fluminense ficar mais conhecido no continente europeu.

"Vai ser um jogo muito importante para todos. O Fluminense terá uma grande visibilidade, pois a partida será transmitida para o resto do mundo. A época é de Copa do Mundo, todos estão de olho nas seleções e o clube terá esta oportunidade contra uma grande seleção", afirmou.

Sobis disse que esperar vencer, mas para o jogador o simples fato de encarar a Itália já deve ser considerado um orgulho para o Fluminense.

"Vamos descansar um pouco e depois seguir o treino para fazermos um bom jogo contra eles. Sabemos a força que eles têm, mas vamos nos esforçar para conseguir realizar um grande jogo. Não importa o resultado, o Fluminense já saiu vencedor por tudo o que o jogo representa", concluiu.

Você pode gostar