Por fabio.klotz

Rio - A negociação entre Fluminense e Wellington Nem tomou um rumo inesperado. Apesar de a conversa não ter chegado ao fim, o atacante, revelado pelo Tricolor, terá de se reapresentar ao Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, até sábado.

Wellington Nem planeja voltar para o futebol brasileiroDivulgação

O atacante terá de esperar o desfecho do negócio no clube que possui a maior parte dos seus direitos econômicos. O Shakhtar pediu para todos os atletas que estão fora da Ucrânia se reapresentarem por causa do pedido do atacante argentino Facundo Ferreyra à Fifa - o jogador solicitou seu desligamento do clube à entidade, mas não obteve sucesso.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Shakhtar prometeu dar em breve uma resposta ao Tricolor. A intenção do Fluminense é que Wellington Nem seja liberado sem custos pelo período de um ano. Nesse caso, o clube carioca arcaria com os salários, já acertados entre as partes, tendo o auxílio da patrocinadora.

A esperança da diretoria tricolor para fechar o negócio é que o Shakhtar analise a situação e leve em consideração a vontade do jogador. Wellington Nem já deixou claro que pretende voltar ao clube pelo qual foi revelado.

Você pode gostar