Por rafael.arantes

Rio - O Fluminense volta aos treinos nesta segunda-feira e, de olho no restante da temporada, o técnico Cristóvão Borges já admite a necessidade de alguns reforços no elenco tricolor. Mesmo tendo acertado a chegada do zagueiro Henrique e do meia Cícero e ter dispensado alguns atletas para reduzir o elenco no período de preparação durante o Mundial, o desejo do treinador é por novos atletas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Cristóvão admite necessidade de reforços no FluminenseDivulgação

A missão do Fluminense é dura. O time ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro e vai em busca da permanência na parte de cima da tabela e, de preferência, no topo. Para isso, Cristóvão sabe a dificuldade que irá enfrentar durante o resto do ano e admite que alguns nomes pontuais serão necessários para manter o bom nível da equipe.

"Se pudermos nos reforçar com jogadores que estejam no nível para jogar no Fluminense, vamos estar atentos a essas oportunidades. Até porque essa segunda parte da temporada vai exigir muito dos jogadores. Em três meses, jogaremos duas vezes por semana. Nossa preocupação é nos prepararmos para isso", disse.

Por enquanto, o Flu se prepara para o duelo contra o Criciúma. O jogo do dia 16 de julho será o primeiro compromisso do Tricolor após a Copa do Mundo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar