Rio - A preparação do Fluminense em Macaé foi produtiva para Wagner. O meia treinou normalmente com os companheiros e mostrou estar recuperado da cirurgia a qual foi submetido no mês de maio. Os jogadores do Tricolor voltam às atividades nesta terça-feira, já nas Laranjeiras. O camisa 19 sabe que ainda está fisicamente atrás dos jogadores do Tricolor, mas sabe que terá tempo para buscar uma vaga no time comandado por Cristóvão Borges.
"Ainda estou um pouco atrás do adequado, afinal, fiquei quase 30 dias parado, enquanto meus companheiros ficaram 15. É claro que estou sentindo um pouquinho mais os treinamentos, mas vou ter o tempo hábil para me recuperar bem para quando voltar o campeonato. Estou muito feliz porque hoje, após a cirurgia, eu me sinto uma nova pessoa e posso seguir meu trabalho 100%", disse o armador ao site oficial do Fluminense.
>>> LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
A última vez em que Wagner entrou em campo foi no dia 24 de maio, na vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Bahia, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele vinha sendo um dos destaques da equipe até se lesionar, tendo marcado, inclusive, dois gols na competição.