Fluminense realiza treino físico na Barra

Jogadores participaram atividades na praia nesta manhã

Por rafael.arantes

Rio - A semana começou com muito trabalho no Fluminense. Os jogadores foram encaminhados para a Praia da Barra e realizaram uma série de atividades. O maior foco foi a parte física. O trabalho foi intenso e os tricolores contaram com as visitas do ex-jogador Felipe e do atacante Wellington Nem durante o treinamento.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Fluminense realiza treino físico na praia da BarraDivulgação

O clima foi bastante descontraído e até o atacante Rafael Sóbis foi vítima das brincadeiras, já que apareceu com um novo visual: cabelos pintados de louro. O preparador físico Rodrigo Poletto aproveitou o bom ambiente e pegou pesado nas atividades. O treino acabou sendo bastante parecido com o realizado na Praia dos Cavaleiros, em Macaé.

As atividades desta segunda, no entanto, acabaram pela manhã. Após participarem do treino na Praia, os atletas foram dispensados e só se reapresentam na manhã desta terça, já nas Laranjeiras. Até sábado a agenda será totalmente matinal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia