Por pedro.logato

Rio - Fred afirmou que ia pedir e o Fluminense aceitou. Desgatado pela participação ruim na Copa do Mundo, o atacante vai ter dez dias de folga, antes de se reapresentar ao clube carioca para a disputa do Brasileirão. Com isso, o jogador vai desfalcar o Tricolor por duas partidas: contra o Criciúma, na próxima quarta-feira, Santos no domingo. A presença contra o Atlético-PR, no dia 27, ainda é incerta.

Fred pediu tempo de folga ao FluminenseDivulgação

O centroavante vai retornar às Laranjeiras para treinar apenas no próximo dia 24. No entanto por questões físicas não deve ter condições de encarar o Furacão. Por estar convocado pela seleção brasileira, o atacante já desfalcou o Fluminense nos quatro últimos jogos do Brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Titular durante quase toda a campanha da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Fred marcou apenas um gol no Mundial, na vitória por 4 a 1 diante de Camarões. Devido a campanha irregular do Brasil, terminada com o vexame diante da Alemanha, nas semifinais, e com a derrota diante da Holanda no terceiro lugar, o atacante foi um dos mais criticados por parte dos torcedores.

Você pode gostar