Por rodrigo.hang

Santa Catarina - O Fluminense já está em terras catarinenses. A equipe chegou nesta segunda-feira em Nova Veneza, cidade do interior de Santa Catarina, vizinha a Criciúma, onde vai jogar contra o time local nesta quarta-feira, às 22h, na partida que promove a volta do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da equipe, o meia Wagner espera um confronto difícil no Estádio Heriberto Hülse. 

Cristóvão orienta Wagner e Biro Biro durante atividade do FluminenseDivulgação

"Vai ser um jogo muito difícil, fora de casa, e num estádio onde o Criciúma é sempre muito forte. Mesmo assim, esperamos conseguir um bom resultado para seguir na parte de cima da tabela", disse o meia ao site oficial do clube.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O camisa 10 acredita que o segundo semestre será positivo para o Tricolor. Para Wagner, o time pode melhorar ainda mais a campanha que estava fazendo até a paralisação do Brasileirão, por causa da disputa da Copa do Mundo no país.

"Vai começar a segunda parte do Brasileiro. E tem tudo para ser ainda melhor para o Fluminense do que foi antes da Copa. Os times se prepararam muito e com certeza acertaram os erros que cometeram na primeira parte. Nos preparamos e trabalhamos duro durante mais de três semanas para conseguir ficar mais fortes no retorno do Brasileiro. Sabemos que temos condições de brigar na parte de cima tabela", finalizou o meia.

O Fluminense está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro. Para o jogo contra o Criciúma, o técnico Cristóvão Borges deve escalar o time da seguinte forma: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Jean, Cícero, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Walter.

Você pode gostar