Por edsel.britto

Rio - Titular e um dos principais jogadores do Fluminense, Diego Cavalieri tornou-se uma das referências do atual elenco. Com vínculo até o fim de dezembro com o Tricolor, o goleiro garantiu nesta quarta-feira que sua vontade é renovar seu contrato e permanecer no time. O jogador diz que está tranquilo e ainda há muito tempo para a questão ser resolvida.

"Tem tempo ainda. Meu contrato vence em dezembro. Sempre deixei claro meu objetivo de poder estender e continuar. Estou bem aqui, fui muito bem recebido. Quero atuar bem para poder renovar. Estou tranquilo, como sempre falei. Vou esperar para ver o que vai ocorrer: ficar, renovar ou se não vai. Estou muito tranquilo", disse.

Cavalieri garante que quer ficar no FluminenseAndré Mourão / Agência O Dia

Cavalieri também comentou a situação do Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro. O jogador ressaltou o quão equilibrada é a competição e como é importante sempre pontuar para se garantir entre os primeiros.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Nós sabíamos que nesse retorno era importante ter logo uma vitória. O Campeonato Brasileiro é assim. Vínhamos de alguns resultados negativos, caímos na tabela, contra o Santos nós ganhamos, subimos um pouco, mas é isso. No jogo de domingo, uma derrota pode nos fazer despencar. O importante é estar sempre somando pontos e se manter nas primeiras posições", afirmou

Você pode gostar