Cristóvão Borges testa o colombiano Valencia no time titular do Fluminense

Sem Diguinho, lesionado, técnico analisa opções para posição

Por victor.abreu

Cristóvão testou novas opções táticas no FluDivulgação

Rio - Os jogadores do Fluminense treinaram na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras. O técnico, Cristóvão Borges, aproveitou a atividade para testar o volante Valencia na vaga de Diguinho, que está se recuperando de uma lesão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

No treino tático em campo reduzido e sem atacantes. Valencia completou o meio-campo ao lado de Jean, Wagner, Cícero e Conca. Os atacantes fizeram um trabalho à parte de finalizações.

Com Valencia no time, Cristóvão ensaiou um 4-5-1, tendo o colombiano ficando mais fixo, perto da defesa. Esta formação deve ser utilizada contra o Atlético-PR, no próximo domingo. Walter e Rafael Sóbis brigam pela vaga no ataque.

No sábado a delegação do Fluminense viaja para Curitiba, onde no domingo enfrenta o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada. O jogo será com portões fechados. Ambas equipes estão com 19 pontos e brigam para permanecer perto dos líderes do Brasileirão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia