Fred faz golaço e comanda vitória do Fluminense em jogo-treino

Atacante anima a comissão técnica para retornar no Brasileiro

Por fabio.klotz

Rio - O faro de artilheiro está intacto. Fred mostrou desenvoltura e fez um golaço, nesta terça-feira, no jogo-treino do Fluminense contra o Nova Iguaçu, nas Laranjeiras. O Tricolor venceu por 2 a 1 (Edson fez o outro gol do Flu).

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Fred encara a marcação%3A camisa 9 passa no primeiro teste para voltar ao BrasileiroDivulgação

O desempenho de Fred anima a comissão técnica tricolor e aumenta a expectativa para o retorno do camisa 9 no Brasileiro. Há a esperança de que o artilheiro enfrente o Goiás, domingo, no Maracanã. O último jogo do atacante pelo Flu foi em maio. Depois, foi para a Copa do Mundo e ganhou dez dias de folga.

LEIA MAIS: Fluminense divulga vídeo com bastidores da vitória sobre o Atlético-PR

No jogo-treino, disputado por reservas e atletas que não jogaram 90 minutos na vitória sobre o Atlético-PR, Fred atuou ao lado de Walter e mostrou boa movimentação. Por vezes, atuou mais recuado. Em outros momentos, Fred fez a função de centroavante e viu Walter buscar mais o jogo. O camisa 9 fez um belo gol, por cobertura, e suportou o ritmo da atividade.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

O Fluminense adota cautela quanto ao possível retorno de Fred. O primeiro teste foi positivo, com golaço do atacante.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia