Bruno adianta escalação de Fred na partida contra o Goiás no Maracanã

Atacante deve retornar para a equipe titular do Fluminense

Por pedro.logato

Rio - A escalação de Fred contra o Goiás ainda não foi confirmada por Cristóvão Borges, porém, o jogador deve entrar em campo no domingo. A informação não foi divulgada pelo treinador, no entanto, um comandado cometeu um leve deslize na entrevista coletiva e acabou adiantando a notícia.

Bruno desejou uma boa partida para o atacante contra o GoiásDivulgação

"O Fred é um cara alegre, mesmo às vezes estando triste, está ali conosco. Só o grupo mesmo que sabe o dia a dia dele. Sempre brincamos, conversamos. É muito sério também na hora de trabalhar. Acredito que ele já esteja legal (recuperado da Copa do Mundo) e vai fazer uma excelente partida", afirmou o lateral-direito Bruno.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

No domingo, o Fluminense recebe o Goiás, ás 18h30, no Maracanã. A partida deve marcar o reencontro de Fred e do Maracanã com o clube depois da Copa do Mundo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia