Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense confirmou o bom momento e chegou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor emplacou a terceira vitória consecutiva, com seis gols marcados e nenhum sofrido. O Flu não se dá por satisfeito. A meta é desbancar o líder Cruzeiro, que, hoje, tem quatro pontos a mais.

Cristóvão aponta o caminho a ser seguido pelo FluminenseAlexandre Brum

"Lógico que está todo mundo querendo chegar à liderança do Campeonato Brasileiro. Sabemos que não será uma tarefa fácil. Mas, com três vitórias seguidas, nós demos um pulo, ainda mais porque o Cruzeiro perdeu pontos nesta rodada. Estamos controlando a ansiedade. Sabemos que, com tranquilidade, vamos chegar lá", disse o técnico Cristóvão Borges.

LEIA MAIS: Rodada do Brasileiro reflete o momento de cada clube carioca

Além de vencer, o Fluminense convence. A forma de jogar, baseada em constante troca de passes e movimentação, vem dando certo. Cristóvão destaca a qualidade do elenco tricolor.

LEIA MAIS: Fred agradece o carinho da torcida no retorno ao Fluminense

"Essa movimentação é importante. Isso é um dos pontos fortes da equipe, a força do conjunto. E não é coincidência ser distribuído o número de gols que a equipe faz. Todos se movimentam muito. As características compensam isso. Nossa equipe tem muita técnica e estamos aprimorando isso", analisa Cristóvão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense volta a campo na quarta-feira, mas pela Copa do Brasil, e encara o América-RN na Arena das Dunas.

Você pode gostar