Wagner elogia Cristóvão e prevê equipe do Flu brigando no topo do Brasileirão

Meia diz que time tricolor evoluiu desde a chegada do técnico

Por rodrigo.hang

Rio - A vitória de 2 a 0 sobre o Goiás, no Maracanã, que garantiu a vice-liderança do Fluminense no Campeonato Brasileiro, animou Wagner. Um dos destaques da campanha do Tricolor, o meia fez elogios a equipe, ao sistema de jogo utilizado pelo técnico Cristóvão Borges e prevê o time brigando pelo pentacampeonato nacional.

Wagner tem sido um dos destaques da boa campanha do Fluminense no BrasileirãoDivulgação

"Conseguimos um grande resultado e mais do que isso, apresentamos um futebol equilibrado e muito competitivo. Temos qualidade para lutar na parte de cima da tabela. O Cristóvão Borges é um grande treinador e nosso time está trabalhando forte para conseguir os resultados", comentou Wagner ao site oficial do Fluminense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O camisa 10 seguiu exaltando o trabalho de Cristóvão. Para Wagner, o crescimento do Fluminense no Brasileirão se deve a chegada do treinador ao comando do time.

"Desde a chegada do treinador que nosso time evoluiu. Ele arrumou a nossa equipe. É aquele tipo de treinador que percebe a qualidade da gente e sabe onde cada um pode atuar melhor. Nos orientou bastante e, nós, de forma inteligente, conseguimos assimilar seu trabalho. Estamos muito felizes com o que estamos fazendo e por isso vamos trabalhar cada vez mais", finalizou.

Nesta segunda-feira, o meia embarca junto com os companheiros para Natal, onde o Fluminense pega o América-RN, nesta quarta, às 22h, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia