Com cerca de 300 torcedores, Flu faz treino no Estádio Frasqueirão, em Natal

Tricolor pega o América-RN nesta quarta, pela Copa do Brasil

Por rodrigo.hang

Natal - Embalada com o bom futebol apresentado pelo time comandado por Cristóvão Borges, a torcida do Fluminense mostrou sua paixão pela equipe mesmo em Natal e acompanhou o treino desta terça-feira, na capital do Rio Grande do Norte. A atividade no Estádio Frasqueirão, que pertence ao ABC, visava a primeira partida contra o América nesta quarta, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Com os olhares atentos dos torcedores, Fred, Sobis, Conca e Cícero conversam no gramadoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Cerca de 300 tricolores observaram o treino, que começou com o já tradicional e animado bobinho de véspera de jogo. Depois, o elenco fez trabalho físico. Cristóvão encerrou o treinamento com chutes a gol. Os goleiros Diego Cavalieri e Kléver fizeram atividade a parte, com o preparador Marcos Leme.

Após o treino, os jogadores foram tietados pelos torcedores presentes no Frasqueirão. Fred, Conca e Diego Cavalieri foram os mais assediados. O Fluminense enfrenta o América nesta quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia