Fluminense acerta empréstimo de Samuel para o Goiás

Atacante vai atuar por clube esmeraldino até o fim do ano

Por pedro.logato

Rio - A segunda passagem de Samuel pelo Fluminense durou muito pouco. Após retornar para o clube depois da Copa do Mundo, o jogador disputou uma partida pelo clube carioca, diante com o Santos e está novamente de saída por empréstimo. O atleta vai atuar pelo Goiás até o final do Brasileirão.

Samuel foi emprestado novamente pelo FluminenseAndré Mourão / Agência O Dia

O retorno de Samuel ás Laranjeiras seria para suprir a ausência de Michael, que foi emprestado ao Cricíuma até o fim da temporada. Porém, com a permanência de Fred, o Tricolor autorizou que o o jovem atacante fosse mais uma vez emprestado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Em 2013, Samuel fez o gol que acabou salvando o Fluminense do rebaixamento no Brasileiro, em confronto diante do Bahia. O Tricolor terminou a competição entre os quatro últimos, mas com a punição à Portuguesa, escapou. No primeiro semestre, o atleta atuou no futebol dos Estados Unidos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia