Por rodrigo.hang
Apesar da vantagem%2C Bruno quer atenção do time jogo de volta contra o América-RNDivulgação

Rio - O Fluminense recebe o América-RN nesta quarta-feira, no Maracanã, para o jogo de volta da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Tricolor goleou por 3 a 0, na Arena das Dunas, em Natal. Apesar da vantagem, Bruno pediu atenção ao time durante o duelo, pois a equipe do Nordeste vai em busca de gols.

"Nós temos de jogar com seriedade porque o adversário virá para o tudo ou nada. A equipe tem de entrar com a cabeça no lugar e buscar o resultado e a classificação, com calma", pediu o jogador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O lateral-direito também comentou sobre a partida contra o Coritiba, no último sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 a 1, em casa, não abalou Bruno, que ressaltou a força da torcida tricolor nas arquibancadas.

"Não vencemos o jogo com o Coritiba, apesar do apoio da torcida. Espero que ela continue do nosso lado porque sempre é uma motivação a mais. A competição (Brasileirão) ainda terá muitos jogos e nosso time é forte. Não vamos deixar um empate nos abalar. Vamos trabalhar para estar ainda mais fortes nos próximos jogos", finalizou Bruno.

Você pode gostar