Por rodrigo.hang

Rio - Durante os treinos visando a partida de volta contra o América-RN, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, Cristóvão Borges não divulgou o time titular do Fluminense que vai a campo. O treinador, no entanto, confirmou que Fred estará em campo. A partida será especial para o atacante e capitão da equipe: o atacante completará 200 jogos com a camisa Tricolor.

Fred ganha camisa personalizada do Fluminense com o número 200 às costasDivulgação

Na última terça-feira, o capitão da equipe recebeu uma camisa personalizada das mãos do vice-presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, por ter alcançado a marca. Em declaração ao site oficial do clube, Fred agradeceu o presente e não escondeu a alegria em jogar pelo Tricolor.

"Obrigado a todo mundo. Diretoria, os jogadores, e a torcida tricolor, principalmente. Para mim, é uma grande honra (chegar aos 200 jogos). Espero chegar ainda mais longe e bater mais recordes com a camisa do Fluminense", comentou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense entra em campo com a vantagem obtida na quarta-feira passada. O time comandado por Cristóvão Borges goleou o América-RN por 3 a 0 na Arena das Dunas, em Natal. Por isso, a equipe pode perder por até dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Você pode gostar