Confirmado contra o América-RN, Fred completará 200 jogos pelo Fluminense

Atacante ganha camisa personalizada com o número às costas e comenta: 'Espero bater mais recordes com a camisa tricolor'

Por rodrigo.hang

Rio - Durante os treinos visando a partida de volta contra o América-RN, nesta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, Cristóvão Borges não divulgou o time titular do Fluminense que vai a campo. O treinador, no entanto, confirmou que Fred estará em campo. A partida será especial para o atacante e capitão da equipe: o atacante completará 200 jogos com a camisa Tricolor.

Fred ganha camisa personalizada do Fluminense com o número 200 às costasDivulgação

Na última terça-feira, o capitão da equipe recebeu uma camisa personalizada das mãos do vice-presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, por ter alcançado a marca. Em declaração ao site oficial do clube, Fred agradeceu o presente e não escondeu a alegria em jogar pelo Tricolor.

"Obrigado a todo mundo. Diretoria, os jogadores, e a torcida tricolor, principalmente. Para mim, é uma grande honra (chegar aos 200 jogos). Espero chegar ainda mais longe e bater mais recordes com a camisa do Fluminense", comentou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense entra em campo com a vantagem obtida na quarta-feira passada. O time comandado por Cristóvão Borges goleou o América-RN por 3 a 0 na Arena das Dunas, em Natal. Por isso, a equipe pode perder por até dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia