Fred treina e fica à disposição do Fluminense para clássico com Botafogo

Atacante está recuperado de pancada no joelho esquerdo

Por fabio.klotz

Rio - O treinador Cristóvão Borges não deu pistas do time do Fluminense que vai mandar a campo no clássico com o Botafogo, neste domingo, às 18h30, no Mané Garrincha. Nesta sexta-feira, ele comandou um treino técnico. O atacante Fred participou da atividade e está à disposição.

LEIA MAIS: Torcedores protestam nas Laranjeiras: 'Time sem-vergonha'

Na quarta-feira, no jogo contra o América-RN, o camisa 9 recebeu uma pancada no joelho esquerdo ainda no primeiro tempo. Fred foi substituído no intervalo e acompanhou a eliminação tricolor. Recuperado das dores no local, ele pode atuar contra o Botafogo.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Em treino nas Laranjeiras, Cristóvão Borges valorizou a posse de bola e troca de passes. Depois, comandou atividade de chutes a gol. O técnico não revelou o time. A principal dúvida é o aproveitamento de Fred, titular contra o América-RN.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense tenta dar resposta após amargar uma surpreendente eliminação na Copa do Brasil. Nesta sexta, torcedores foram até a sede do clube protestar.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia