Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense perdeu o clássico para o Botafogo e não amenizou o ambiente após a eliminação da Copa do Brasil. Após perder um pênalti, Fred volta a ser questionado. O técnico Cristóvão Borges saiu em defesa do camisa 9.

Fred tem o apoio de Cristóvão BorgesDivulgação

"O Fred é um jogador que atua como pivô. Como a equipe não teve a mesma movimentação, a mesma posse de bola, criamos muitas jogadas de lado do campo. Tem de facilitar o jogo para ele ou qualquer outro centroavante que jogue na nossa equipe com essas características. A equipe não conseguiu fazer isso de uma forma melhor e então ele ficou muito isolado. Por isso, coloquei o Walter para fazer companhia. Tanto é que ele e o Walter tiveram oportunidades depois de fazer os gols", disse Cristóvão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O resultado fez o Fluminense se distanciar mais do líder Cruzeiro. Na quarta-feira, o Tricolor encara a Chapecoense, em Chapecó, às 22h. Cristóvão mira a reação.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"Vamos trabalhar para nos apresentarmos da melhor forma possível. Os adversários vão se preocupar mais com o nosso time e nos dificultar. Agora temos de criar alternativas para conquistar bons resultados. Vamos esperar a reação dos jogadores, mas eles vão estar recuperados", declarou.

Você pode gostar