Wagner volta a desfalcar o Fluminese contra a Chapecoense

Apoiador não encarou o Botafogo por problemas intestinais

Por pedro.logato

Brasília - Momentos antes da partida contra o Botafogo, o Fluminense teve um desfalque. Com problemas intestinais, o meia Wagner foi vetado do confronto e viajou para o Rio de Janeiro, antes mesmo do clássico. E o jogador vai ficar de fora do próximo compromisso do Tricolor, nesta quarta-feira, contra a Chapecoense em Santa Catarina.

Wagner não vai para Santa CatarinaDivulgação

"O Wágner não se sentiu muito bem e está fora do próximo jogo. Está voltando para o Rio. Será avaliado, mas para quarta ele está fora sim", afirmou Cristóvão Borges, em entrevista coletiva depois da partida. Porém, o treinador afirmou que o volante Diguinho terá condições de jogo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"O Diguinho tomou uma pancada no tornozelo que recuperou recentemente, mas não foi torção. Com certeza estará a disposição na quarta-feira", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia