Walter lamenta revés no clássico, mas elogia garra do time no segundo tempo

Atacante destaca determinação dos jogadores em busca do empate e espera reação da equipe já na próxima rodada

Por edsel.britto

Rio - O resultado negativo no clássico não era o que a equipe do Fluminense esperava. Após o jogo, o atacante Walter lamentou a derrota, mas destacou a garra do time na busca pelo empate e espera que o Tricolor se recupere já na próxima rodada do Campeoanto Brasileiro, contra a Chapecoense.

Walter lamentou derrota no clássico mas destacou garra da equipe no segundo tempoAndré Mourão

"Ninguém está feliz com o resultado, mas lutamos até o fim. Buscamos o jogo, mas não conseguimos a vitória. Vamos agora enfrentar a Chapecoense e tentar recuperar os pontos. Vai ser mais um jogo muito difícil, mas vamos nos entregar e buscar vencer", afirmou.

O jogador também agradeceu ao apoio da torcida que compareceu ao estádio Mané Garrincha, em Brasilia, para apoiar o Tricolor: "A torcida compareceu e nos apoiou o tempo todo. Fizeram uma festa bonita, mas a vitória não veio", agradeceu.

LEIA MAIS: Notícias, contratacões e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Após a derrota contra o Botafogo, o Flu manteve o 4º lugar no Campeonato Brasileiro com 26 pontos. Na próxima quarta-feira, o Tricolor encara a Chapecoense, às 22h, na Arena Condá, em Santa Catarina.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia