Por edsel.britto

Rio - De volta ao time titular no empate em 1 a 1 com o Corinthians, Wagner teve boa atuação na partida. Importante peça na armação da equipe de Cristóvão Borges, o meia comemorou o ponto conquistado fora de casa e afirmou que o Fluminense não pensa em título no momento, já que está na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, 12 pontos atrás do líder cruzeiro.

Wagner acredita que o Fluminense não deve pensar em título por enquantoDivulgação

"Por enquanto, não devemos pensar em título, e sim em somar o máximo de pontos possível. Agora teremos um jogo em casa, diante do líder, que vai ser tão difícil quanto foi contra o Corinthians. Mas teremos a força do nosso torcedor ao lado. E apresentando um bom futebol, temos totais condições de vencer. Vai ser muito importante estar ganhando deles e somando pontos. Deixa que lá na frente nós voltamos a pensar no título, vamos nos preocupar sempre em estar vencendo e dando um passo de cada vez", disse.

O Fluminense terá a chance de diminuir a vantagem do Cruzeiro na liderança no próximo domingo, já que enfrenta o time mineiro às 16h, no maracanã.

Você pode gostar