Carlinhos é absolvido no STJD e vai reforçar o Fluminense contra o Cruzeiro

Lateral-esquerdo se livra de punição após expulsão contra a Chapecoense e deve ser escalado contra a líder Raposa

Por rodrigo.hang

Carlinhos deve voltar ao time do FluminenseAndré Mourão

Rio - O lateral-esquerdo Carlinhos foi absolvido na tarde desta terça-feira pelo STJD, devido ao julgamento pela expulsão contra a Chapecoense. O jogador, ao escapar da punição, estará à disposição do técnico Cristovão Borges para a partida contra o Cruzeiro, domingo, no Maracanã, às 16h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi expulso após discutir no fim da partida com o árbitro Francisco Carlos do Nascimento, na derrota do Fluminense por 1 a 0 para a Chapecoense. Segundo o juiz, o atleta o teria ofendido.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Carlinhos poderia pegar até quatro jogos de suspensão, mas representado por Mário Bittencourt, a punição foi reduzida a apenas uma partida. Como já havia ficado sem jogar no confronto com o Sport, uma rodada seguinte à expulsão, o jogador foi absolvido.

Diante da série de desfalques de Cristovão, o lateral-esquerdo será um problema a menos, já que agora está à disposição do treinador para o confronto com a Raposa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia