Por rodrigo.hang

Rio - Para o segundo jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, às 22h, pela Copa Sul-Americana, o técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, volta a apostar na dupla Elivélton e Henrique para formar a zaga do time. Os dois estiveram juntos na equipe titular no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, no último domingo, no estádio do Timão. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, Elivélton garante atenção durante a partida inteira contra o Esmeraldino para buscar a classificação fora de casa.

Elivélton quer vitória tricolor sobre o GoiásDivulgação

Goiás e desfalques na equipe titular preocupam o Fluminense

"Tivemos uma atuação boa contra o Corinthians. O Henrique e eu estamos conseguindo um entrosamento muito bom. Não esperávamos o empate, e o Fluminense mostrou que tem capacidade de ganhar estes tipos de partidas e subir mais na tabela. Vamos trabalhar agora porque teremos um jogo complicado no Serra Dourada. Precisamos manter o foco, a mesma pegada, que vamos sair com o resultado que nos interessa", disse Elivélton, que esperava uma vitória contra o Corinthians, no último domingo, em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

"O time se manteve bem compactado, não deu espaço, teve boa saída de bola. Tivemos até alguns contra-ataques para matar o jogo, mas o importante foi mostrarmos que temos uma equipe boa para conseguir bons resultados mais para frente", finalizou.

Chiquinho emplaca sequência no time: 'É uma vitória ser titular do Fluminense'

O Fluminense venceu a primeira partida contra o Goiás por 2 a 1, no Maracanã, na última quinta-feira. Para se classificar na Copa Sul-Americana, deve manter a vantagem, que é mínima, contra o Esmeraldino. Qualquer vitória tricolor garante o time na fase seguinte. 

Você pode gostar