Por rodrigo.hang

Goiás - Pela primeira vez Walter vai enfrentar o seu ex-clube, Goiás. E o reencontro é logo numa partida decisiva, na noite desta quarta-feira, às 22h. O Fluminense enfrenta o Esmeraldino pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, no Serra Dourado, local bem conhecido do atacante. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, o camisa 18 relembrou a passagem pelo clube goiano e garantiu que os donos da casa sabem atuar bem jogando no estádio.

Fluminense tem o futuro nas mãos de Felipe

Walter mira classificação do Fluminense na Copa Sul-AmericanaMárcio Mercante

"Tive uma história bonita no Goiás e estava jogando mais vezes no ano passado lá. Mas é também porque o Fluminense tem muitos jogadores de qualidade no elenco. Por isso, tento ficar treinando forte para quando tiver a chance de entrar, fazer o gol e ajudar a equipe. Sem dúvida será um jogo difícil, já atuei muito no Serra Dourada, é um campo grande, contra um time de muita qualidade, que quase não perde lá, mas temos jogadores capazes de fazer um bom jogo e voltar de Goiânia com o resultado que nos interessa", disse Walter, que sabe as características dos ex-companheiros.

"Conheço muito bem o elenco do Goiás. A maioria dos jogadores que estão lá são da minha época. Sei como os zagueiros, volantes e atacantes jogam. Estive um ano e meio jogando lá, conheci muitas pessoas boas. Será um jogo importante para mim, por voltar a atuar no Serra Dourada e contra o Goiás. Espero entrar, conseguir fazer um gol e a gente passar de fase", comentou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Na primeira partida, o Fluminense venceu por 2 a 1, no Maracanã. Por isso, terá a vantagem de jogar pelo empate. O técnico Cristóvão Borges não escalou Walter, mas o atacante deve atuar como titular nesta quarta-feira, já que Rafael Sobis está machucado. Outros desfalques são os goleiros Diego Cavalieri, que se recupera de uma gastroenterite, e Klever, suspenso por ter sido expulso no jogo de ida. Os volantes Edson e Valencia também estão lesionados.

Você pode gostar