Autor do terceiro gol contra o Cruzeiro, Kenedy agradece chance no Fluminense

Atacante garante que equipe poderia ter conquistado os três pontos contra a Raposa e mira vitória sobre o Figueirense

Por rodrigo.hang

Rio - Cria de Xerém, Kenedy foi o autor do terceiro gol do Fluminense no empate de 3 a 3 com o Cruzeiro, no último domingo, no Maracanã. A boa atuação contra a Raposa animou o atacante de 18 anos, que fez em campo o que o técnico Cristóvão Borges lhe pediu.

Kenedy marcou o último gol do Fluminense no empate de 3 a 3 com o CruzeiroUanderson Fernandes

"Fiquei muito feliz. Entrei e pude fazer tudo aquilo que o Cristóvão me pediu. Consegui marcar no final, aproveitei a chance. Vi aquele espaço e sabia que precisava bater firme para poder tirar do goleiro. Quero agradecer aos meus companheiros e também a todo mundo que me apoiou", disse Kenedy ao site oficial do Fluminense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A dedicação de Kenedy foi premiada com um gol aos 42 minutos. O atacante gostou do desempenho da equipe contra o Cruzeiro e acredita que o Tricolor poderia ter conquistado os três pontos em casa. Por isso, o atleta pensa que o time pode ir em busca da vitória no jogo contra o Figueirense, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

"A gente poderia ter vencido o Cruzeiro, mas não aconteceu. Foi um grande jogo e acho que podemos repetir a boa atuação e buscar a vitória na próxima partida", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia