Por rodrigo.hang

Rio - A derrota do Fluminense para o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, não abalou Rafael Sobis. Apesar de ter se distanciado ainda mais do G-4 do Campeonato Brasileiro, o atacante acredita traça como meta vitórias nos próximos jogos para voltar a pensar em classificação para a Copa Libertadores de 2015.

Fred lamenta segundo gol no Inter no 'melhor momento do Fluminense'

Sobis diz que momento do Fluminense requer vitórias nos BrasileirãoMárcio Mercante

"Tem muito ponto em jogo ainda. No momento, temos que voltar a vencer. Fazendo isso, podemos pensar em algo melhor lá na frente", disse Sobis ao site oficial do Fluminense. 

Sobis entrou no segundo tempo da partida, na vaga do meia Cícero. Ele elogiou a atuação tricolor, mas lamentou o gol tomado no fim do jogo. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Fizemos um bom jogo contra o Inter, chegamos a empatar, que era o mais difícil, e deixamos a partida aberta. Controlamos o jogo, o que é muito complicado no Beira-Rio. Da forma como perdemos, logo depois de marcarmos, com o jogo já acabando, nos deixa muito tristes. Mais uma vez pecamos num erro nosso de não segurar quando estávamos bem", resumiu.

O Fluminense teve folga nesta segunda-feira e os jogadores vão se reapresentar nesta terça. O próximo compromisso da equipe será contra o Criciúma, no próximo sábado, no Maracanã, às 18h30.


Você pode gostar