Por bernardo.argento

Rio - O Fluminense venceu o Criciúma, por 4 a 2, neste sábado, no Maracanã e manteve vivo o sonho de conquistar uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Walter teve participação fundamental no triunfo ao participar diretamente de três gols do time na partida. Depois do jogo, o atacante falou da sua briga para se manter no peso e poder atuar em alto nível.

FOTOGALERIA: Confira imagens da vitória tricolor sobre o Criciúma, no Maracanã

Walter teve bom desempenho na partida contra o CriciúmaUanderson Fernandes

LEIA MAIS: Fluminense joga bem, vence o Criciúma e se aproxima do G-4 do Brasileirão

"Me senti bem. Muito tempo sem jogar, e você perde um pouco. O trabalho do Cristóvão é forte, e foi uma surpresa jogar esse jogo. Eu não esperava. Não vinha entrando e pensei: o futebol dá muitas voltas e tem que estar bem para trabalhar. Veio a chance e, graças a Deus, o time venceu. Tentei ajudar da melhor forma. Vai fazer duas semanas que trabalho de manhã e de tarde. Um dia vou estar bem, outro vou estar mal. O meu físico é esse. Nunca falei que ia ser magro e não vão me ver magro. É uma briga com a balança. Escuto muita coisinha, mas é normal minha vida toda escutando isso", afirmou.

Na próxima rodada da competição, o Tricolor viaja até São Paulo para encar o Santos, na quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. No momento, o time está na sétima colocação, com 45 pontos.

Você pode gostar