Wagner foca em jogo contra o Botafogo para que o Fluminense volte a vencer

Meia Tricolor evitou fazer planos na reta final do Brasileirão

Por victor.abreu

Para Wagner, jogo será duro contra o BotafogoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Rio - O Fluminense vinha bem, até que o Coritiba interrompeu a sequência de vitórias do Tricolor. Para não ficar longe do G-4, o meia Wagner cobrou foco nesta reta final de Brasileirão para que o time das Laranjeiras volte a vencer já na próxima rodada, no Clássico Vovô, diante do Botafogo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Vamos encarar o Botafogo primeiro, pensar jogo a jogo. Sabemos das dificuldade que será para vencê-los. Iremos estudar a equipe deles, ver como vão vir nos enfrentar e só depois deste jogo temos de pensar na Chapecoense. Até porque neste clássico vamos jogar nossa vida no campeonato", disse o meia.

Faltando cinco jogos para o fim do campeonato, Wagner evita fazer projeções e pensa em vencer uma partida de cada vez. Com 54 pontos, o Fluminense está com três a menos do que o Atlético-MG, quarto colocado.

"Primeiro precisamos da vitória contra o Botafogo para dar a volta por cima. Não tem nada melhor do que fazer bonito em um clássico e vencer. Agora vamos trabalhar forte, teremos uma semana inteira para treinar, ver o que fizemos de certo e errado e nos prepararmos, porque ganhando o clássico volta o ânimo e a confiança para seguir brigando por uma vaga no G-4", comentou Wagner.

O Fluminense enfrenta o Botafogo no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia