Fred dá receita para o Fluminense conquistar vaga para a Libertadores

'É errar o mínimo', declara o atacante tricolor após clássico

Por fabio.klotz

Rio - O sonho tricolor de garantir uma vaga para a Libertadores continua vivo. O Fluminense bateu o Botafogo, neste sábado, no Maracanã, e se reafirmou na briga pelo G-4. Um dos trunfos do time, Fred dá a receita para o Flu alcançar a meta.

Fred aponta o caminho para o Fluminense chegar à LibertadoresBruno de Lima

"Vai ser decidido na última rodada, contra o Cruzeiro. Vamos lutar para vencer os próximos jogos. É errar o mínimo para garantir a vaga. Dominamos o jogo todo e não levamos susto. A vitória foi merecida. Estava difícil de sair o gol, mas os três pontos que são importantes", declarou Fred.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Com a vitória no clássico, o Fluminense pulou para 57 pontos e está na quinta colocação, na briga por uma vaga para a Libertadores. Na próxima rodada, nesta quinta-feira, às 19h30, o Tricolor encara a Chapecoense no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia