Por rodrigo.hang

Rio - Faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem como foco garantir classificação para a Copa Libertadores de 2015. Valencia mostrou otimismo e espera a presença da torcida tricolor no jogo desta quinta-feira, contra a Chapecoense, no Maracanã, às 19h30, para incentivar a equipe em busca dos três pontos em casa.

Valencia quer torcida presente no Maracanã para o jogo desta quinta-feiraAlexandre Brum

"A torcida do Fluminense faz a diferença. É muito especial. Creio que ela vai estar apoiando e nós vamos fazer o melhor possível para sair com a vitória sobre a Chapecoense. Independentemente dos resultados dos adversários na briga pela vaga na Libertadores, o Fluminense tem que entrar em campo pensando em vencer. Temos que estar concentrados em nosso trabalho", disse o colombiano em entrevista coletiva na última segunda-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Clássico Vovô do último domingo, o Fluminense se manteve na sétima posição, agora com 57 pontos. O fato não desanimou Valencia, que segue convicto de que o Tricolor pode se garantir uma vaga no G-4.

"Nossa equipe está se entregando ao máximo. A diferença é que os outros times que estão em cima também estão conseguindo ganhar. Nosso objetivo é a classificação para a Libertadores e vamos atrás dele até o fim", concluiu.

Você pode gostar