Fluminense treina sem Jean e Wagner nesta sexta-feira nas Laranjeiras

Clube carioca enfrenta o Corinthians neste domingo no Maraca

Por pedro.logato

Rio - O Fluminense teve dois desfalques no treino desta sexta-feira nas Laranjeiras. Com dores no músculo posterior da coxa direita, Jean, que deixou mais cedo o treino da última quinta-feira, voltou a não aparecer no gramado para participar da atividade. Além dele, o meia Wagner ficou na academia fazendo trabalho específico e também não foi para campo.

Fluminense treinou nesta sexta-feira nas LaranjeirasDivulgação

Durante o treino, Cristóvão trabalhou apenas zaga e meio-campo. O time acabou formado com Cavalieri, Edson, Guilherme Mattis, Marlon e Carlinhos; Valencia,Diguinho e Sobis. Conca e Fred não participaram da atividade com bola

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense joga as suas últimas fichas na tentativa de se classificar para a Libertadores em 2015. O Tricolor enfrenta o Corinthians neste domingo, às 17 horas, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia