Mais Lidas

Agente de Gum afirma que o zagueiro deve renovar com o Fluminense

Defensor está se recuperando de uma cirurgia de apendicite

Por victor.abreu

Gum está próximo de renovar com o FluminenseAlexandre Brum / Agência O Dia

Rio - Gum está próximo de renovar com o Fluminense. O empresário do zagueiro, Jorge Moraes, admitiu que ele e seu agenciado fizeram uma contraproposta que foi oferecida pelo Tricolor.

LEIA MAIS: De saída do Fluminense, Chiquinho está próximo de fechar com o Santos

"As coisas estão caminhando bem. Teve a proposta, depois a contraproposta, e agora estamos 'nos finalmente'. Deve dar certo a permanência dele no Fluminense. Vamos tentar resolver até o dia 31. Pelo vínculo que tem com clube, torcida e diretoria, e por ele poder bater recordes dentro do clube, vejo que uma faixa de oito (chance de zero a dez para renovar)", disse o agente, à Rádio Brasil. Gum está se recuperando de uma cirurgia no apêndice.

"O Gum viajou de férias com a família e na volta sentiu dores. Chegando no Rio, embarcou para Marília e lá sentiu algumas dores também. Fez uma cirurgia de apêndice. Foi isso o que aconteceu. Está bem, está tranqüilo", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia