Por rodrigo.hang
Rio - De saída do Fluminense e desejado pelo Vasco, Chiquinho não deve ficar no Rio de Janeiro em 2015. O jogador de 25 anos, que chegou ao Tricolor no início da temporada, está próximo de fechar com o Santos. Para o Peixe, falta apenas concluir a transação com o banco BMG, que detém os direitos econômicos do atleta, que atua como atacante e lateral-esquerdo.
Chiquinho não renovou contrato com o FluminenseDivulgação

Chiquinho não conseguiu se firmar como titular do Fluminense. Cristóvão Borges chegou a usar bastante o polivalente jogador durante a temporada, mas Carlinhos, que se transferiu para o São Paulo, era o dono da vaga. O Tricolor já contratou Guilherme, cria do Vasco, para assumir o posto em 2015.

Publicidade
O Vasco demonstrou interesse em Chiquinho, após saber que ele não ficaria nas Laranjeiras. No entanto, o jogador preferiu o Santos. Quase fechado com o Peixe, o jogador ainda não sabe se será emprestado ou se o contratá-lo definitivamente pelo clube paulista. Caso seja anunciado, Chiquinho será a primeira contratação do Santos para o próximo ano.