Mais Lidas

Com jeito tímido, Lucas espera formar dupla de ataque com Fred no Tricolor

Ex-jogador do Londrina é uma das novidades do clube carioca

Por pedro.logato

Rio - Com a representação marcada para esta quarta-feira, os torcedores do Fluminense enfim vão pode começar a conhecer de verdade as caras novas do elenco para 2015. Uma delas é a do atacante, Lucas Gomes, de 23 anos. O jovem, que pertence ao Londrina, estava no Icasa e acertou com o Tricolor até o fim do ano por empréstimo. Com um estilo tímido, ele espera conseguir uma vaga ao lado de Fred no ataque.

Lucas é mais um reforço do FluDivulgação

"Sou um pouco mais tímido, sou de ficar na minha. Aos poucos, vou tentando me soltar. Sei da importância que ele tem dentro do Fluminense. O Fred agora é meu companheiro de clube e vou tentar me aproximar para a gente se dar bem dentro e fora de campo", disse em entrevista à Rádio Brasil.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Além de Fred e Lucas Gomes, o técnico Cristovão Borges contará com Walter, Kenedy, Matheus Carvalho e Michael no elenco para a posição em 2015. O Tricolor perdeu Rafael Sobis, que acertou a sua transferência para o futebol mexicano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia