Por bernardo.argento
Estados Unidos - Depois de sofrer com o atraso no voo nos Estados Unidos e atrasar o cronograma da equipe, o Fluminense foi para campo, neste domingo, e realizou o primeiro treino em solo americano. Apesar da longa viagem, os jogadores foram bastante exigidos durante o trabalho, que contou com a presença de Fred, Conca e Wagner pela primeira vez em 2015. Os três só se juntaram a delegação tricolor nos EUA, sendo dispensados das atividades anteriores nas Laranjeiras.

No decorrer do treinamento, o técnico Cristóvão Borges dividiu o elenco entre defensores e atacante. Enquanto os zagueiras praticavam as bolas aéreas, os atletas de frente aprimoravam as finalizações. Antes, os jogadores reforçaram a parte física e fizeram um trabalho técnico em campo reduzido.

Conca trabalhou com bola pela primeira vez em 2015Divulgação

Conversa à parte com Walter

Antes do início da atividade, Cristóvão Borges chamou Walter para um bate-papo. O centroavante se reapresentou muito acima do peso e vem preocupando a comissão técnica. Os dois conversaram por alguns minutos.
Publicidade
O Fluminense está nos Estados Unidos para disputa da Florida Cup. Na quinta-feira, o adversário será o Bayer Leverkusen, da Alemanha. No sábado, o jogo será diante diante do Colônia. Apesar do Corinthians também fazer parte da competição, os dois times brasileiros não vão se enfrentar.