Mais Lidas

Cristóvão Borges começa a esboçar equipe tricolor no treino desta terça

Treinador comandou uma atividade técnica e tática, em Deltona, nos Estados Unidos

Por jessica.rocha

Estados Unidos - A equipe do Fluminense começou a ser desenhada. Na manhã desta terça-feira, o técnico Cristóvão Borges realizou uma atividade técnica e tática em campo reduzido, em Deltona, nos Estados Unidos. No treinamento, o comandante tricolor esboçou pela primeira vez parte do time da temporada de 2015. 

Cristóvão Borges começa a esboçar equipe Divulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

Fred, Conca, Michael, Vinicius, Fernando e Robert participaram de um trabalho específico, que iniciou-se com um preparação física na academia do hotel onde a delegação tricolor está hospedada. Em campo, os jogadores realizaram uma atividade de finalização com o goleiro Diego Cavalieri.

No treinamento de campo reduzido, a defesa treinou com Klever, Renato, Henrique, Guilherme Mattis e Guilherme Santos; Edson, Jean, Wagner e Lucas Gomes. O ataque foi formado por Igor Julião, Victor Oliveira, João Filipe e Giovanni; Luiz Fernando, Rafinha, Olivera e Marlone; Walter e Pablo Dyego. Foram realizadas duas mudanças no decorrer da atividade: Renato e Guilherme Santos entraram nos lugares de Julião e Giovanni, respectivamente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia