Mais Lidas

Empresário de Gum afirma que zagueiro está próximo de voltar aos treinamentos

Defensor passou por duas operações devido a apendicite

Por pedro.logato

Rio - O ano de 2014 não foi bom para Gum. O jogador sofreu uma lesão na fíbula no primeiro turno do Brasileirão, passou por uma cirúrgia e ficou praticamente fora de toda a competição, voltando na última rodada contra o Cruzeiro. Depois, já em férias, ele teve uma crise de apendicite e precisou operar por duas vezes. Em entrevista à Rádio Brasil, o empresário do jogador afirmou que o Guerreiro Tricolor está próximo do retorno.

Gum está perto de retornar ao gramadosDivulgação

"(O Gum) está totalmente recuperado. Só não viajou porque houve bom senso da nossa parte, da diretoria e comissão técnica de preservá-lo. Mas ele se reapresentou ontem (segunda-feira) e está bem e tranquilo para jogar bem essas quatro temporadas", afirmou Jorge Moraes.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Mesmo com os problemas médicos, o Fluminense renovou o contrato de Gum por mais quatro anos. O jogador não viajou para os Estados Unidos, mas deve ficar a disposição de Cristóvão Borges bem antes dos dois meses que tinham sido previstos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia