Por fabio.klotz
Estados Unidos - O Fluminense volta para o Brasil com duas derrotas na bagagem. O Tricolor perdeu para Bayer Leverkusen e Colônia, pela Florida Cup, torneio que faz parte da preparação do clube carioca para a temporada. O técnico Cristóvão Borges destacou o lado positivo da excursão e viu evolução do time.
Cristóvão Borges destaca lado positivo da pré-temporada tricolor nos Estados UnidosDivulgação

"O Fluminense entra em campo e temos de ganhar. Essa é a busca. Além do resultado, importante era ter bom proveito do tempo que passamos aqui. Foi bastante proveitoso. A equipe evoluiu de um jogo para o outro, foram poucos treinos, mas a gente conseguiu acompanhar uma equipe que está em plena temporada e joga em intensidade alta. Tivemos muitas dificuldades, mas a equipe suportou bem e isso me agradou", disse Cristóvão Borges.

LEIA MAIS: Flu sai na frente, mas leva a virada e perde de novo na Florida Cup

Contra o Colônia, o técnico viu Walter marcar. O atacante luta contra a balança para perder peso. Cristõvão elogiou o empenho do artilheiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Ele está se aplicando bastante. Vocês já viram a melhora, é uma tendência. Está feliz, com muita vontade. A sequência de treinos vai fazer que ele fique em melhor forma. Em forma, é indiscutível a qualidade que ele tem", declarou.