Cristóvão Borges ameniza saída de Conca e aguarda permanência de Fred

Treinador terá que reerguer o Tricolor depois da saída de um de seus principais jogadores

Por victor.abreu

Rio - Cristóvão Borges esperava um início de ano mais calmo no Fluminense, mas a saída da antiga patrocinadora do clube desencadeou um série de problemas no Tricolor. O maior deles está próximo do fim, Darío Conca está mesmo deixando o clube rumo à China. A boa notícia para o treinador deve ser Fred. O atacante está negociando sua renovação de contrato com o Flu.

LEIA MAIS: Fluminense libera Conca do treino para acertar sua saída; Fred deve renovar

Cristóvão Borges deve apostar em Vinícius para assumir o lugar de ConcaCarlos Moraes

"As conversas estão bem adiantadas, quase concluídas, bem encaminhadas para que ele fique. Não posso confirmar ainda, pois não está assinado", disse o treinador, sobre o atacante Fred.

Quando o assunto foi a saída de Conca, Cristóvão foi otimista com o futuro do Tricolor, mesmo que o clube não tenha condições financeiras de trazer um nome de peso para a vaga.

"Perdemos um ídolo, um grande jogador, mas vamos nos procurar nos adaptar", admitiu o reinador que, com tantos problemas, não quer perder Cícero. O meia é especulado no Flamengo.

"Eu estou esperando ele voltar de lesão. Eu espero que ele volte e possa trabalhar comigo dentro de campo, é esse meu pensamento. O resto, sobre saída, ou não, eu deixo com a diretoria do clube. Quero contar com o jogador para a temporada", completou.

Neste, às 9h30, o Fluminense fará um jogo-treino contra a Cabofriense, nas Laranjeiras.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia