Na reapresentação, Flu tem treino regenerativo e coletivo de reservas

Tricolor volta aos gramados na quarta contra o Nova Iguaçu

Por pedro.logato

Rio - Um dia após a vitória diante do Friburguense, em Volta Redonda, os jogadores do Fluminense se reapresentaram nas Laranjeiras. Sob comando de Cristóvão Borges, os atletas participaram de um leve trabalho regenerativo no gramado. Os titulares e reservas do Tricolor realizaram uma atividade em campo reduzido, que durou cerca de meia hora. Após este trabalho, os titulares foram liberados e os reservas disputaram um coletivo misturando os profissionais com alguns juniores.

Cristóvão comandou treino nas LaranjeirasDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

De um lado, um time foi escalado com Kléver, Igor Julião, João Filipe, Cadu e Guilherme Santos; Rafinha, Michel, Robert e Leonel; Pablo Dyego e Walter. Na outra equipe, Julio Cesar, Wellington Silva, Guilherme Mattis, Jonathan e Fernando; Guilherme, Douglas, Bryan Olivera e Marlone; Lucas Gomes e Michael.

Fluminense enfrenta o Nova Iguaçu na quarta-feiraDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O Fluminense volta aos gramados na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Nova Iguaçu, às 17 horas, em Edson Passos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia