Vinícius destaca 'nova era' do Flu e dá recado: 'Nós vamos buscar o título'

Na vaga que era de Conca, meia fez o primeiro gol do Tricolor no Campeonato Carioca e mostrou o cartão de visitas à torcida

Por fabio.klotz

Rio - Vinícius herdou a vaga deixada com a saída de Conca para a China. No primeiro jogo, o meia deu o cartão de visitas e abriu o caminho para a vitória do Fluminense sobre o Friburguense, neste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Vinícius fez o primeiro gol do Fluminense no Campeonato CariocaDivulgação

"O gol me deu mais moral ainda no jogo. É muito bom estar vestindo a camisa do Fluminense. Entrei como se fosse o último jogo da minha vida. Queria mostrar serviço e acho que mostrei um pouco. Mas é hora de manter os pés no chão. É o começo de uma nova era aqui. Vamos, com certeza, incomodar neste campeonato e buscar o título", disse Vinícius, um dos sete reforços do Flu para a temporada.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A primeira impressão foi positiva. Vinícius, inclusive, ganhou aplausos e teve o nome gritado quando foi substituído.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

"É muito bom ver esse reconhecimento, saber que a torcida viu que enquanto estive em campo eu dei o meu melhor. Estou ainda procurando espaço, mostrando o meu futebol para tentar sempre evoluir. Agora é descansar e aproveitar ao máximo o tempo que tivermos para trabalhar para chegarmos bem nos próximos jogos", declarou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia